Viagem de moto ao Peru

08º Dia- Rio Branco-02/01/2014

Dia de troca de óleo, ajuste e lubrificação da corrente. Acordamos e fomos na dafra motos que fica em frente ao hotel Majú, o dono trabalhava na BMW de São Paulo e acabou vindo morar aqui (mas não encontramos com ele, ele está de férias e só volta dia 05) mas, fomos muito bem atendidos pelo Elton. Como não ia dar tempo de atravessar a aduana, acabamos ficando em Rio Branco o dia todo, só no descanso, maravilha, pena que só conseguimos sair do quarto para almoçar,  porque a temperatura simplesmente oscila entre 40 e 45 graus o dia todo. Os acreanos disseram que até que está bonzinho, que fica mais quente, que dá para fazer omelete no asfalto quando o Sol tá de rachar (mas, sinceramente, o Sol estava de rachar, tanto que durante o dia a gente não vê pedestre nenhum na rua,  somente veículos com ar condicionado, com insulfilm, aquele mais escuro que isola mais o calor). Almoçamos pelo centro e voltamos para o hotel. À noite fomos dar uma volta no antigo mercado novo (é assim que eles falam), é uma espécie de mercado antigo remodelado, com barzinhos na beira do rio Acre, a noite é muito agradável.

Café da manhã no hotel Majú:

Hotel Majú:

beijócas

mama

ResponderExcluir
  2. Meus queridos, tenho o imenso prazer em colocar um comentário aqui. Tenho orgulho de ver este casal que se aventura com muito amor e dedicação a todas a estas . Parabéns ....Dentro desta coragem que vcs tem em seguir sempre com tudo bem traçado e planejado, significa que nosso Deus e superior sempre esteve e sempre estará ao lado de vcs para que todo planejamento destas grandes aventuras saim perfeitas sem nenhum problema, obstáculos dentro do programado. Por aqui em Tucatu está tudo maravilhoso. pena que as veinhas não querem passear,então fico meio que sem fazer muito coisa, vcs fazem falta para os passeios aqui na região. mas por uma boa causa eu sei. Fiquem com Deus e que continuem esta viagem acontecendo da maneira planejada. Forte abraço ao casal, estamos com saudades já.